A Cripta da Escuridão Eterna - Primeiro Dia - Salzinho

Ainda inconformado por ter perdido o Pokatuvi tão cedo, rolei de novo por um novo personagem e saiu a Salzinho. Vejamos:

-----------------

Salzinho, fada cozinheira
10 PV, 5 mágicas básicas
10 tochas
1 cutelo

Mágicas: Relâmpago (2 usos), Bola de Fogo, Teletransporte, Raio de Gelo
-----------------

Fada Salzinho

Quando eu vi saindo essas magias, me animei, viu! Estava desanimado com os 10 PVs. A exploração mostrou que esses pontos de vida atrapalham.

Não precisei povoar as salas pois o Pokatuvi não matou ninguém. Aproveitei o poder de fogo da fada para fazer uma limpa no ambiente. Lancei dois Relâmpagos no Sanguessuga Gigante, uma bola de fogo nos goblins e por fim, lancei um Raio de Gelo na Aranha Gigante, causando 4 pontos de dano e tive a sorte de tirar um 6 no ataque com o cutelo!

Feito isso, fiz o saque na sala e abri a porta desse aposento que estava trancada com a chave que encontrei em um dos corpos. Observei que haviam 4 morcegos. Mais que o suficiente para matar a Salzinho. Fui então para a outra extremidade da masmorra.

Na sala onde matamos o sanguessuga, havia uma porta. Abrimos e demos de cara com um enorme aposento sustentado por colunas. Não havia nenhum monstro ali. Encontramos uma passagem secreta onde ativamos uma armadilha que por sorte não funcionou.

Pelo visto, devo tomar a decisão de sair da masmorra mas não sem antes matar o máximo de morcegos. Então a fadinha foi lá matou dois morcegos e se teletransportou para a sala que dá para as escadarias que levam para fora da masmorra.

Saque: 4 moedas, 1 espada curta, 1 adaga e 1 chave.


Continua...

Comentários