Aventuras de Salzinho - Dia 1


 

Escrevo nestas páginas na Vila das Pedras Pontudas. O meu lar, diria.

Volto de uma aventura, uma exploração. A temida Cripta da Escuridão Eterna foi vencida por mim.

Agora estou descansando na casa dos meus pais. Meu tesouro está escondido em meu minúsculo aposento.

Antes de aqui chegar, comprei comida e um encadernado para organizar um diário. Eu diria um diário de aventuras. Agora tenho dinheiro suficiente para viajar  explorar o mundo.

Eis as minhas posses:

  • 3 moedas
  • 3 porções de vida
  • 1 porção de sorte
  • 1 chave mestra
  • 2 joias (110 moedas cada)
  • 1 objeto religioso
  • 1 pergaminho de bola de fogo
  • 10 tochas
Importante anotar que conheço as seguintes mágicas e seus usos:
  • Relâmpago (2 usos)
  • Bola de fogo
  • Raio de gelo
  • Teletransporte
Não sei como vou conseguir dormir de tão entusiasmada que estou. Mas sei que amanhã começarei a me preparar para viajar. Farei trocas do que possuo e verei se consigo contratar pessoas para ir comigo.

-------

A imagem acima é um recurso do site Freepik.com.

Comentários